Família procura por jovem de 26 anos que está desaparecido há mais de 15 dias em Sorocaba, SP

PUBLICIDADE

Segundo o B.O., Vinícius de Oliveira Conceição teria saído para trabalhar por volta das 15h do dia 12 de novembro e não voltou mais para casa. Amigo disse à polícia que chapeiro estava sendo cobrado por agiotas.

Uma família de Sorocaba (SP) procura por um jovem de 26 anos que está desaparecido desde o dia 12 de novembro, quando saiu para trabalhar e não voltou mais para casa.

Os parentes registraram um boletim de ocorrência por desaparecimento no dia 18 de novembro, após amigos de Vinícius de Oliveira Conceição terem avisado sobre a ausência dele no trabalho e na república onde morava, na Vila Santana.

Segundo relatos dos familiares e amigos, o chapeiro teria saído para trabalhar por volta das 15h do dia 12 e não retornou mais. Ainda conforme o registro, ele não atende às ligações e não responde às mensagens.

Um amigo próximo de Vinícius informou à polícia que o jovem estava sendo cobrado por agiotas no trabalho após ter contraído uma dívida alta. A mãe de Vinícius, Elaine Cristina de Oliveira Prado, disse que o filho saiu de casa com o uniforme do trabalho: uma camiseta branca com detalhes em azul nas mangas e o nome da lanchonete bordado em amarelo na frente.

Ele tem alargadores nas orelhas, cabelos pintados de verde e algumas tatuagens pelo corpo. Além da polícia, Elaine afirmou que já procurou pelo filho em hospitais e no Instituto Médico Legal (IML), mas não conseguiu informações sobre o paradeiro dele.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT