Em um “ferro velho” do município foram encontrados partes dos objetos subtraídos, razão pela qual o comprador foi preso por crime de Receptação Qualificada.
Equipes da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Limeira (SP) e SIG – Setor de Investigações Gerais de Cordeirópolis (SP), realizaram um belo trabalho que terminou em duas prisões em flagrante por Furto Qualificado e Receptação Qualificada.
Tudo começou depois que os policiais civis tomaram conhecimento de furtos praticados na madrugada de sexta-feira (22) e pela terceira vez no mesmo estabelecimento em Cordeirópolis. Diante disso as equipes diligenciaram e identificaram o autor, tratando-se de usuário de drogas.
Em um “ferro velho” do município foram encontrados partes dos objetos subtraídos, razão pela qual o comprador foi preso por crime de Receptação Qualificada. Prosseguindo as diligências, de forma ininterrupta e no encalço fictício, o autor do furto foi localizado e detido, confessando a prática delitiva e indicando o comércio de sucata onde tinha vendido as barras e canos de cobres, fiação e outros objetos subtraídos.
Toda ação foi comandada pelo delegado William Marchi, e chefiada pelo investigador Ricardo Alarcon – investigado chefe da DIG.