Filha busca ajuda da nossa reportagem para encontrar seu pai

PUBLICIDADE

De acordo com informações, seu pai trabalhou na Construtora Lix da Cunha, em Campinas (SP), e a última vez que sua mãe teve noticia dele, seu pai estava morando em Nova Odessa (SP).

Nossa reportagem foi surpreendida nessa semana, com a história de Bruna Antonelle, de 30 anos, que mora em Taquaritinga (SP), e deseja muito conhecer seu pai. Segundo ela, sua mãe Nilza Regina do Nascimento, morou com seu pai Antonio Rodrigues Feitosa, em uma pensão.

Bruna Antonelle com três meses. – Foto: Arquivo pessoal

“Meu avô e minha avó moravam em uma vila chamada ”vaquejada ” que ficava ou fica entre Monte Mor e Campinas, no interior de São Paulo. Meu avô tinha um bar na frente da casa dele, e segundo minha mãe era o único barzinho que existia nessa Vila. Meu pai tinha ou tem um irmão que era Guarda Municipal segundo minha mãe”, disse Bruna.

Ainda segundo Bruna, seu pai trabalhou na Construtora Lix da Cunha, em Campinas (SP), e a última vez que sua mãe teve noticia dele, seu pai estava morando em Nova Odessa (SP).

Da direita para esquerda: Nilza Regina do Nascimento (mãe), Bruna Antonelle do Nascimento, e Aline Aparecida do Nascimento, sua irmã mais velha do primeiro casamento – Foto: Arquivo pessoal

“Ele foi ou é casado com uma mulher de nome ”Rosecleide”em Hortolândia (SP), onde tiveram um filho de nome ”João”. Minha mãe era caixa na rodoviária e essa mulher que se casou com meu pai era locutora na mesma rodoviária em Campinas (SP)”, relata.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar, entre em contato com Bruna, através do telefone: (16) 99459-9991

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT