Vítima, que também é professora e tem 37 anos, relatou que agressões são frequentes e precisou receber pontos na mão.
Um professor de 42 anos foi detido sob suspeita de esfaquear a mulher, que também é professora e tem 37, na madrugada desta segunda-feira (4), em Piracicaba (SP). Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com um corte na mão e disse que as agressões são frequentes. A faca não foi encontrada.
A agressão aconteceu na Vila Sônia e foi a filha da mulher quem acionou a Polícia Militar (PM). Quando os agentes chegaram, a vítima estava em frente ao imóvel com uma camiseta amarrada no ferimento da mão.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais entraram na residência e encontraram o professor, que estava agressivo e ameaçando a mulher por ter acionado a polícia. Foi preciso uso de algema. A vítima passou por atendimento médico no Pronto-Socorro (PS) da Vila Rezende e teve que receber pontos na mão.
O suspeito foi levado para a delegacia, e o delegado arbitrou fiança de R$ 2 mil para que ele responda em liberdade. Até a última atualização desta reportagem, não foi informado o valor havia sido pago. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil como violência doméstica, lesão corporal e ameaça.
Foto: Cassia Brigatti/ Arquivo Pessoal