Outro fato relatado pelo senhor no boletim de ocorrência é que pessoas estranhas tem sido levadas para dentro de sua casa.
Cansado das ameaças do filho e preocupado com sua integridade física, um homem de 68 anos prestou queixa na Polícia Civil contra seu próprio filho, de 28 anos, usuário de drogas. O homem estaria fazendo ameaças cada vez mais violentas contra ele, em busca de dinheiro para comprar entorpecentes.
O pai registrou em boletim de ocorrência na noite de quinta-feira (27) no Plantão Policial em Limeira (SP) que o filho é usuário de drogas há mais de 10 anos e já teria passado por diversos tratamentos para tratar a doença. Entretanto, ainda tomado pelo vício, por diversas vezes o homem tem ameaçado o pai e pede dinheiro para usar drogas.
O pai relata que recentemente as ameaças se tornaram ainda mais violentas e o filho chegou a utilizar uma tesoura para intimidá-lo. Outro fato relatado pelo senhor no boletim de ocorrência é que pessoas estranhas tem sido levadas para dentro de sua casa, importunando seu dia a dia. Ele foi orientado pela Polícia Civil quanto aos procedimentos para obter medidas cautelares contra o filho.