Filho mata pai a facadas e alega que foi para defender mãe de agressões

PUBLICIDADE

Luis Gustavo Aparecido Pires, de 30 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Homicídio aconteceu no distrito de Igaraí na noite de domingo (22).

Um homem de 30 anos matou o pai com sete facadas em Mococa (SP) na noite de domingo (22). Segundo a Polícia Militar, ele contou que cometeu o crime porque a mãe era frequentemente agredida. Ele foi preso em flagrante.

O homicídio aconteceu na área rural do distrito de Igaraí. A PM foi chamada por volta das 22h45 e, ao chegar ao local, encontrou Luis Gustavo Aparecido Pires sentado fora da casa.

Leia também:

  1. Adolescente de 16 anos é morto em suposto “ritual de magia negra” na zona rural de Limeira, SP
  2. HOMICÍDIO: Jovem de 26 anos é executado a tiros por homem encapuzado em Araras, SP
  3. Homem morre após ser atropelado por carro na Rodovia Anhanguera

De acordo com o registro policial, ele contou aos PMs que havia matado o pai. O corpo de Derci Jacinto Pires foi encontrado dentro da residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas a vítima já estava morta.

O autor do crime contou aos policiais que desde sexta-feira (20) teve desentendimentos com o pai por conta das agressões físicas contra a mãe. Ele afirmou que não veria a mãe sofrer novamente por esse motivo.

Leia também:

  1. Mulher é morta a facadas pelo marido dentro de apartamento em Sumaré, SP
  2. Homem é morto a tiros em plena luz do dia na cidade de Leme, SP
  3. Influencer posta vídeo no Tik Tok, e é atacada por haters criticando seu peso e aparência ao lado do marido sarado

A mãe relatou à polícia que as discussões eram frequentes, mas desentendimentos normais de um casal e que pediu ao filho para não ir onde pai estava e assim não provocar novas brigas.

O autor do crime foi levado ao pronto-socorro para exame de corpo de delito e depois encaminhado à Central de Flagrantes de Casa Branca (SP), onde o delegado de plantão Renato Gonçalves Coletes ratificou a voz de prisão.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT