Bruno Csizmadia foi preso em flagrante, acusado de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
Um homem de 27 anos matou o próprio pai com um tiro na cabeça e baleou a namorada em um imóvel localizado na rua da Alegria, 100, no bairro da Mina, em Itupeva, por volta das 3h desta segunda-feira (13).
Bruno Csizmadia foi preso em flagrante, acusado de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. Ele morava com a companheira há algumas semanas em um imóvel existente no terreno onde outros familiares residem – incluindo o pai assassinado – e disparou contra a mulher, Jayça Cristina Oliveira dos Santos, de 23 anos, durante discussão entre o casal.
De acordo com informações no local do crime, José Fernandes Csizmadia, 78, ouviu um disparo e foi ver o que tinha ocorrido na casa do filho. Ali, foi atingido na cabeça e morreu na hora, enquanto Jayça, que já estava baleada, conseguiu ser socorrida.
A mulher foi atingida com um tiro no tórax. O projétil transfixou e não atingiu nenhum órgão vital, ainda segundo as informações preliminares da PM.
Em razão do ferimento, ela precisou ser levada ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, em Jundiaí, onde permanece internada. José Fernandes era armeiro licenciado pelo Exército Brasileiro e mantinha em sua casa diversas armas de fogo.
Todas foram apreendidas pela polícia. Já o filho foi preso em flagrante e aguarda agora para passar por audiência de custódia no prazo de até 24 horas. Ele está recolhido no Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.