O autor não possui antecedentes criminais e nega ser usuário de drogas.
Na manhã desta quarta-feira (15), policiais civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Limeira (SP) diligenciavam pelo município de Cordeirópolis (SP), juntamente com uma equipe da Delegacia de Polícia da cidade, quando pelo bairro Jd Progresso quando observaram um tumulto.
Tratava-se de crime de homicídio no interior de uma residência, onde o autor de 36 anos de idade matou o próprio pai com golpes de arma branca, utilizando-se de uma facão, um enxadão e na sequência de uma faca.
O próprio autor ligava para o resgate quando foi detido sem qualquer tipo de resistência. Ele não possui antecedentes criminais e nega ser usuário de drogas.
O rapaz alegou que na noite de ontem (14) ouviu uma voz sussurrando, dizendo que seu pai colocava creolina na sopa da mãe quando era viva e que também abusou do mesmo e da sua irmã quando tinham menos de dois anos de idade.
Disse que resolveu matar o pai e que na manhã de hoje se apoderou de um facão e entrou no quarto do seu genitor desferindo golpes contra o mesmo, o qual conseguiu correr ferido para fora da casa. Na sequência, o autor se apoderou de um pequeno enxadão e desferiu outros golpes na cabeça do pai, que caiu desfalecido.
Para certificar-se da morte, acrescentou o autor que foi até a cozinha e se apoderou de uma faca, a qual foi utilizada para golpear a vítima na região do coração.
O mesmo foi autuado em flagrante por crime de homicídio qualificado, disposto no artigo 121 § 2º II, III e IV cc 61 II “e” do Código Penal.