O idoso foi encontrado caído e com as pernas entrelaçadas na vegetação, molhado e tremia muito devido a baixa temperatura da região.
A Polícia Militar conseguiu resgatar um idoso de 78 anos, que desapareceu em Ibiúna, no interior de São Paulo. Ele saiu de casa na última quarta-feira (2), mas passou a não ser mais visto. O idoso foi localizado em uma área de mata e
foi socorrido com boas condições de saúde.
De acordo com a PM, os familiares ficaram apreensivos porque ele saiu por volta das 8h da manhã e dirigia um GM/Monza GLS Azul. Só que as horas se passaram e nada dele voltar. Então ligaram para a Polícia Militar, relatando o
caso e dizendo que ele sofre de Alzheimer.
As buscas foram feitas e ao chegar na Estrada do Piaí, acharam o carro, mas por ser tratar de área de brejo, tiveram que andar por cerca de um quilômetro a pé para prestar o socorro. O idoso foi encontrado caído e com as pernas entrelaçadas na vegetação, molhado e tremia muito devido a baixa temperatura da região.
A equipe o retirou do local com cuidado e o transportou até a viatura. Ele foi carregado nas costas tendo em vista estar muito debilitado e se queixar de dores na região abdominal. O senhor foi levado ao Pronto Socorro de Ibiúna onde foi medicado e encontrou com alegria os seus familiares.