‘Fofona’ tenta salto de costas em cima de carreta infantil e cai sobre carro em Valinhos, SP

PUBLICIDADE

Proprietário da carreta afirma que funcionário não sofreu ferimentos e voltou ao trabalho no mesmo dia, mas foi vítima de outra queda e teve que tomar pontos na cabeça.

Um monitor fantasiado de Fofona, a versão feminina do personagem infantil Fofão, caiu de uma carreta infantil que circulava por Valinhos (SP) ao tentar dar um salto de costas durante uma apresentação. Na queda, ele acertou um carro que passava pela via. Segundo o proprietário da carreta, Charles Pereira, o funcionário tem 18 anos e, como não se feriu, voltou a trabalhar no mesmo dia, mas sofreu outra queda e teve que tomar pontos na cabeça.

O caso ocorreu na noite de sexta-feira (14), informou Pereira. Na primeira queda, o monitor subiu no topo da carreta e tentou um salto de costas, mas caiu em cima do carro, que ficou amassado. Ele foi atendido por uma ambulância, que o levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valinhos.

Monitor fantasiado de ‘Fofona’ cai de carreta sobre carro em Valinhos — Foto: Reprodução/Twitter/@Victor_Bochecha

Segundo a unidade, o monitor passou por exame de imagem, que não constatou lesão. Com isso, ele foi liberado e voltou a trabalhar. Só que, no mesmo dia, voltou à unidade, dessa vez com um corte na cabeça, e teve que passar por sutura.

“Ele voltou a trabalhar no mesmo dia”, disse o proprietário. No segundo acidente no mesmo dia, o monitor caiu enquanto fazia um salto no chão, que o dono da carreta chamou de “paredão”, e a máscara causou o corte, alega Pereira.

Segundo o proprietário, a Carreta Explosão é de Vargem Grande do Sul (SP) e ficará em Valinhos até o fim de dezembro. O jovem de 18 está trabalhando neste domingo (16), diz Pereira.

Motorista será ressarcida, diz dono da carreta

Segundo Pereira, o capô do carro ficou amassado e a motorista será ressarcida. “Vai ressarcir, ficou amassado. Amassou o capô. Não tem outra a coisa fazer, a moça não tinha culpa”, disse.

“A gente até orienta a ele não virar mortal para a rua. Mas como ele é novato, deu nisso aí”, afirmou. “Um pouco antes dois tinham virado [mortal]. Ele se empolgou, subiu e ninguém viu”, completou.

O proprietário afirma que está regularizado para trabalhar com a carreta na cidade. Segundo ele, a solicitação é feita junto à prefeitura com pelo menos 30 dias de antecedência.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Valinhos informou, que só poderá checar a situação na segunda-feira (17).


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT