Força Tática e Polícia Civil apreendem mais de 2 mil pinos de cocaína com menores em Araras, SP

PUBLICIDADE

A ação foi realizada após denúncia anônima.

Na noite desta terça-feira (24), a equipe de Força Tática, formada pelos policiais Tenente Seleghin, Cabo Vitti, Soldado Helson e Soldado Consoni, recebeu uma denúncia de que uma menor estaria guardando em sua residência no bairro Jardim Piratininga, uma grande quantidade de drogas para um indivíduo já conhecido nos meios policiais.

Imediatamente os policiais foram até o local, onde abordaram a menor e localizaram em poder da mesma, 1.083 pinos de cocaína, prontos para serem vendidos. Questionada a menor, informou ter mais outra quantia de drogas na residencia de seu primo.

Foi solicitado o apoio dos policiais Cabo De Carli e Soldado Gallo, que encontraram na residência citada sendo que neste momento, foi solicitado o apoio dos Policiais Cb Decarli e Sd Gallo, onde na residência foi encontrada mais uma quantia que totalizou 1083 pinos de cocaína.

Diante dos fatos ambos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ouvir os menores a autoridade policial que estava presente, formou a convicção de que o traficante, realmente era responsável pela droga, por conta de investigação iniciada há 8 meses, e pelos depoimentos dos menores.

Neste momento, foi acionado o investigador Rafael Lima, que pertence ao Setor de Inteligência da Polícia Civil, e junto com a equipe de Força Tática, deslocaram ate a residência do traficante, também menor, onde foi detido pelos policiais e posteriormente permanecendo apreendido e ficando a disposição da Justiça.

Os menores detidos inicialmente, após serem ouvidos pelo delegado de polícia foram liberados para seus responsáveis legais, devido ao fato de ser a primeira passagem de ambos. No total foram apreendidos 2.167 pinos de cocaína, divididos em 80 pacotes comumente chamados de kit, e uma porção de maconha.

Os trabalhos de investigação sob o comando do Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, vão prosseguir até que toda organização criminosa que está por trás desses menores seja desarticulada.

Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT