Força Tática e ROCAM prendem motorista de aplicativo e passageiros transportando pés de maconha em Araras, SP

PUBLICIDADE

Durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, durante vistoria no veículo, os policiais localizaram vários pés de maconha. O dono do sítio que vendeu os pés também foi preso.

Na tarde desta segunda-feira (16) a equipe de Força Tática (tenente Nigra, cabo Jorge e cabo Vitti, juntamente com equipes de Apoio Tático (cabo Wilson e soldado Helson) e ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (cabo Roberto e soldado Jordano), durante patrulhamento pelo Jardim dos Eucaliptos (região da represa), realizaram abordagem em um veículo suspeito.

Juntamente com o condutor que se identificou com sendo motorista de aplicativo, haviam outros dois indivíduos. Durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, durante vistoria no veículo, os policiais localizaram vários pés de maconha.

Em conversa com as equipes, os mesmo indicaram o sítio onde haviam comprado o entorpecentes. No local, os policiais detiveram o dono do sítio, que de pronto confessou que plantava maconha e que a poucos instantes vendeu o entorpecente que fora localizado no veículo.

Os PMs informaram a situação ao delegado de plantão que determinou a presença da perícia na propriedade rural. Os quatro indivíduos receberam voz de prisão em flagrante, foram apresentados, juntamente com os 22 kg da droga no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após serem ouvidos pelo delegado Francisco Paulo Oliveira Lima, permaneceram à disposição da Justiça. 

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT