Três indivíduos foram flagrados no local por uma equipe da Força Tática na terça-feira (12).
Um corpo foi encontrado carbonizado no bairro Wenzel, em Rio Claro (SP), na terça-feira (12). O cadáver ainda não foi identificado. Duas pessoas, de 32 e 37 anos, foram presas.
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares receberam uma denúncia e uma equipe da Força Tática foi até uma área verde no bairro onde existe um barraco que é frequentado por usuários de drogas.
Quando os PMs chegaram ao local, flagraram três pessoas ao lado de uma fogueira que teria sido feita para queimar o corpo. Um dos indivíduos assumiu que tentava ocultar o cadáver. Os outros dois negaram.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma testemunha deu detalhes sobre a morte, ocultação do cadáver e informações sobre os autores. O caso foi registrado como homicídio simples e destruição, subtração ou ocultação de cadáver pela Delegacia Seccional Rio Claro.
O trio foi levado para a delegacia para prestar depoimento. Um deles foi ouvido e liberado. Os outros dois foram presos. Segundo a polícia, um deles já tem passagem por ocultação de cadáver. O caso vai ser apurado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). (Com informações do G1 São Carlos e Araraquara)