Força Tática prende trio durante “tribunal do crime”, em Jundiaí, SP

PUBLICIDADE

A intenção dos indiciados era executar o detido 

A Polícia Militar através das equipes de Força Tática do 11° BPM/I – sob a supervisão do Comando de Força Patrulha. Após conhecimento de que em uma residência na Estrada Municipal do Varjão estava ocorrendo um sequestro do “tribunal do crime” as equipes deslocaram-se para o local.

Ao se aproximarem da residência, avistaram três indivíduos que estavam saindo e entraram em um veículo GM Celta.

Houve um breve acompanhamento e os indivíduos foram abordados, porém nada de ilícito foi localizado (ambos com diversas passagens criminais e membros de uma facção criminosa).

Os policiais entraram na residência ao avistar um indivíduo amarrado pedindo socorro. Nesse momento quatro indivíduos conseguiram fugir pelos fundos da residência e, segundo o homem, um deles estava armado.

Questionado, o homem alegou ter sido arrebatada na cidade de Várzea Paulista, na Vila Real, e que teria sido julgado pelos integrantes de uma facção criminosa e a pena seria a morte, pois pesava sobre ele uma acusação de estupro.

No Plantão de Polícia Civil, ele confessou que há cerca de quatro meses tinha estrupado sua enteada de apenas 5 anos. Crime pelo qual deverá responder diante da Justiça.

Além disso, ele reconheceu sem sombra de dúvidas os três indivíduos como sendo seus algozes. Segundo o relato, eles o teriam agredido por várias horas, sempre mantendo ameaças de morte.

Através de uma foto, reconheceu um outro indivíduo como sendo o dono da residência e que esse conseguiu fugir quando notou a aproximação da equipe policial.

O Delegado de Polícia ratificou a voz de prisão dada pela equipe e elaborou o boletim de ocorrência de tortura/cárcere privado e sequestro.

Os indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP). O quarto indivíduo foi indiciado pelos mesmos crimes dos demais.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT