De imediato a equipe iniciou patrulhamento próximo ao local, onde se depararam com um indivíduo com as características passadas.
Na noite de quinta-feira (9), a equipe de Força Tática composta pelos policiais militares, soldado Casemiro, soldado Carlos e soldado Vechietin, estavam em patrulhamento pela região norte de Araras (SP), quando receberam uma denúncia anônima que pela Estrada Municipal José Baggio Primo (ARR-010), morava um rapaz, que já havia sido preso, e que ele estava guardando drogas em sua residência.
De imediato a equipe iniciou patrulhamento próximo ao local, onde se depararam com um indivíduo com as características passadas, sendo abordado, e constatado que se tratava da pessoa denunciada. Com ele nada de ilícito encontrado.
Realizada pesquisa criminal junto ao COPOM, constou que ele tinha cinco passagens criminais por roubo e tráfico de drogas. Indagado sobre a denúncia, ele disse que teria apenas uma espingarda .22 e que estava em sua casa, autorizando a entrada dos policiais no imóvel e acompanhou a busca em seu quarto, onde foi localizado o armamento.
A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente, tomou conhecimento do fato, tomando as providências cabíveis para cumprimento da lei.