Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.
Na noite de sexta-feira (22), os policiais militares soldado Carlos e soldado Vechientin (Força Tática), estavam em patrulhamento pela região norte de Araras (SP), e ao passarem por uma rua do Jardim São João, local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas, avistaram dois indivíduos suspeitos.
De acordo com os PMs, um estava vindo de encontro com o outro, e quando perceberam a equipe se aproximando, um deles conseguiu correr, outro, arremessou uma sacola branca sobre um telhado e tentou se evadir, mas, foi abordado de imediato.
Leia também:
- “Fui acusada de estar bêbada”, diz mulher que convulsionou no trabalho
- Após negociação, Corpo de Bombeiros evita suicídio na Rodovia Wilson Finardi em Araras, SP
- Turista é presa após xingar policial militar de ‘preto safado’ em Praia Grande, SP
- Morre menina de 11 anos atropelada por carro alegórico no Rio
No telhado
A equipe localizou uma sacola com pedras de crack e maconha. “Com ele nada de ilícito foi localizado, porém pegamos a sacola no telhado e nela continha 73 pedras de crack e 40 porções de maconha”, disse um dos policiais que participaram da ocorrência.
Diante dos fatos, o indivíduo foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça. A ação contou com o apoio do sargento José, cabo Helson, cabo Stephani e cabo Wilson.