Na semana passada durante “Operação Visibilidade”, houve várias solicitações de pertubação de sossego público.
Na noite desta quinta-feira (22), foi realizada mais uma operação para restabelecendo a ordem pública que havia sido quebrada pelos “universitários” que se concentram na Padoka, localizada no Jd. 8 de Abril, em Araras (SP). A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.
Na semana passada durante “Operação Visibilidade”, houve várias solicitações de pertubação de sossego público, de pessoas e veículos com fechamento de ruas nas imediações de um bar, localizado no Jardim 8 de Abril.
Diante da informação e da constatação do fato, a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), acionou a Fiscalização Urbana da Prefeitura Municipal que acompanhou a diligência e determinou ao proprietário do bar e restaurante o fechamento das portas do estabelecimento por descumprimento da Legislação Municipal.
Durante a operação, foram lavrados vários autos de infração por estacionamento em local proibido. Ambulantes também foram orientados à deixarem o local.
Horas depois, mesmo com o estabelecimento fechado, os estudantes universitários voltaram a se reunir e novamente foi realizada operação, desta vez em conjunto com o apoio da Polícia Militar, como da primeira vez, foram novamente lavrados mais autos de infração por estacionamento em local proibido e outras cabíveis, fora a sujeira que fica na rua.
As operações foram coordenadas pelo Inspetor Salathiel chefe da Divisão de Operações da Guarda Civil Municipal, sob o comando do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras (SP), Marcos Buzolin, que contou com apoio da Polícia Militar.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.