Funcionária de restaurante é morta com golpes de machado em Jaguariúna, SP

PUBLICIDADE

Mulher de 33 anos estava na frente do estabelecimento quando foi atingida pelo criminoso. Homem de 49 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal.

Uma mulher de 33 anos foi morta com golpes de machado, na manhã desta quinta-feira (18), em frente a um restaurante na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340), em Jaguariúna (SP). O suspeito do crime, um homem de 49 anos, foi preso pela Guarda Municipal e encaminhado para a delegacia do município.

De acordo com as primeiras informações da Guarda Municipal, a vítima era funcionária do restaurante e estava do lado de fora do estabelecimento esperando o horário de entrar para trabalhar, quando o homem a abordou, pediu um cigarro e logo depois começou a efetuar os golpes com o machado. Um vídeo do circuito de segurança do comércio mostra o momento do crime.

A motivação do assassinato e a relação da vítima e do suspeito ainda serão apuradas pela Polícia Civil. No entanto, segundo a Guarda, o homem prestava alguns serviços para o restaurante e morava em um quarto nos fundos do estabelecimento. A perícia foi acionada no local do crime.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Adeilda Amaro Bezerra. Já José Arnaldo Vieira dos Santos permanecerá preso na Delegacia de Jaguariúna e será encaminhado a uma unidade prisional.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT