Funcionário contratado há cinco meses é preso pela PM após provocar incêndio em empresa de pallet em Santa Cruz da Conceição, SP

PUBLICIDADE

Homem foi capturado em um matagal próximo ao local. Equipes do Corpo de Bombeiros de Leme (SP) atuaram durante a madrugada para conter as chamas.

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por dano, na madrugada deste sábado (08), em Santa Cruz da Conceição (SP). Ele confessou ter colocado fogo em uma empresa de vendas de pallets, que fica na rodovia Anhanguera (SP-330).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), policiais militares estavam em patrulhamento, quando viram um incêndio de grande proporção. No local dos fatos, foram informados por populares que se tratava de um incêndio criminoso e que o autor havia se escondido em um matagal próximo.

Em diligências, os PMs localizaram o autor e o detiveram. Foi constatado que ele era funcionário da empresa que foi incendiada. Ele confessou o crime.

O incêndio ficou concentrado em um galpão da empresa. A proprietária da empresa, Lucimara Maria, disse que o homem foi contratado há cinco meses.

De acordo com a empresária, o prejuízo é estimado em R$ 1 milhão, levando em conta material e equipamentos, como empilhadeira, que foram destruídos.

Incêndio

O incêndio de grandes proporções destruiu um galpão de uma empresa de pallets de madeira, na madrugada deste sábado. Não houve feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Leme, o incêndio começou à meia-noite e os bombeiros atuararam durante toda a madrugada para conter as chamas. Na manhã deste sábado, a equipe ainda estava no local fazendo o rescaldo.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT