Funcionários de academia acham bilhete após personal desaparecer

PUBLICIDADE

Karla Oliveira, de 27 anos, sumiu há cinco dias e marido reconheceu a letra dela. Caso é investigado pela Polícia Civil em Guarujá, no litoral do estado.

Funcionários de uma academia onde trabalhava a professora de educação física Karla Oliveira, de 27 anos, desaparecida há cinco dias, encontraram um bilhete dela dizendo que sairia da cidade por “problemas pessoais”. O caso é investigado pela Polícia Civil em Guarujá, no litoral do estado, que ainda não tem informações sobre o paradeiro da mulher.

Segundo o marido da Karla, o técnico em mecânica Esteves Oliveira, de 31 anos, a professora saiu para trabalhar normalmente na sexta-feira (4) e não retornou para casa à noite no mesmo dia. Ele e a sogra registraram um boletim de ocorrência de desaparecimento no domingo (6), depois de não conseguirem mais contato com a professora.

“Depois que soubemos do desaparecimento da Karla, fui à academia e encontrei a chave dela deixada no balcão. Depois, retornamos e encontramos o bilhete, que foi entregue à família dela”, informou o proprietário do estabelecimento Thiago da Silva, de 31 anos. Segundo ele, a educadora cobria férias de outra colega na academia.

Funcionários acham deixada por Karla antes do desaparecimento em Guarujá, SP — Foto: Arquivo Pessoal

No bilhete, aparentemente assinado pela própria educadora, ela diz que decidiu deixar Guarujá por “problemas pessoais”. Antes disso, Karla afirma que pegou R$ 160 provenientes da mensalidade de um aluno como forma de pagamento pelos dias trabalhados. Segundo Thiago, as imagens das câmeras mostram ela saindo sozinha do imóvel.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT