Funcionários de empresa de manutenção de câmeras de monitoramento, são presos em flagrante furtando estabelecimento comercial em Santa Bárbara d’Oeste, SP

PUBLICIDADE

Eles estavam prestando serviços no estabelecimento à aproximadamente 15(quinze) dias no período noturno

Nesta quarta-feira (22), policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de furto qualificado no Tenda Atacado em Santa Bárbara d’Oeste (SP), onde funcionários haviam detido os furtadores.

Por lá a equipe fez contato com o assistente de perdas do estabelecimento, que informou ter notado durante as contagens semanais a falta de vários produtos de grande valor agregado. Ele então começou a suspeitar de funcionários da empresa de manutenção das câmeras de monitoramento, que estão prestando serviços no estabelecimento à aproximadamente 15(quinze) dias no período noturno das 22hs às 06hs sem supervisionamento de nenhum funcionário do Atacado Tenda.

Assim, hoje ele chegou mais cedo ao trabalho e surpreendeu estes funcionários subtraindo os produtos e os colocando dentro de um veículo pertencente a empresa deles. De imediato ele acionou a Policia Militar que compareceu imediatamente ao local e constatou os indivíduos de posse de várias mercadorias como vários pacotes de cigarro, diversos produtos de higiene pessoal (laminas de barbear, sabonetes, lenços, desodorantes, shampoo, etc.) várias peças de salame, entre vários outros produtos menores.

Questionados para onde estariam levando os objetos furtados, disseram que estavam hospedados em Americana (SP), no Novo Hotel Nacional e que lá havia outros objetos furtados. Policiais se deslocaram até o local informado e juntamente com a gerência do hotel e o representante do Tenda Atacado, constataram no quarto onde os indivíduos presos estavam hospedados diversos produtos, sendo eles produtos de higiene pessoal (laminas de barbear, sabonetes, desodorantes, shampoo) pilhas, chocolates, pacotes de cigarros, um aparelho toca CD, um receptor de TV Digital, um Kit antena digital de TV e 09 (nove) peças de carne (Contra Filé, Coxão Mole e Filé Mignon), todos reconhecidos pelo funcionário do Tenda.

Diante dos fatos, dada voz de Prisão em Flagrante Delito por Tentativa de Furto Qualificado aos 04 (quatro) envolvidos permanecendo todos Presos à disposição da Justiça.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT