Garçom que sumiu ao sair de casa é encontrado preso em cadeia por não pagar pensão

PUBLICIDADE

Segundo boletim de ocorrência, Luiz Eduardo Machado de Toledo foi detido na manhã do dia 19 de novembro por atraso no pagamento de pensão alimentícia; ele foi transferido para a cadeia de Pilar do Sul.

O garçom Luiz Eduardo Machado de Toledo, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (18) após sair de casa para ir a uma lanchonete, em Sorocaba (SP), foi encontrado preso na cadeia pública de Pilar do Sul (SP), segundo informou a família.

De acordo com o boletim de ocorrência, Luiz Eduardo foi detido na manhã do dia 19 na Avenida Edward Fru Fru Marciano da Silva, no Jardim São Guilherme, durante abordagem de rotina.

Após pesquisa no sistema, foi constatado que o garçom era procurado pela Justiça por atraso no pagamento de pensão alimentícia para a ex-mulher. Ele foi detido e transferido para a cadeia pública, que fica a 55 quilômetros de distância de Sorocaba, onde ficará preso por 30 dias.

A irmã de Luiz Eduardo, Katia Regina Machado de Toledo relata que desde o desaparecimento, a família o procurou em delegacias, hospitais e IML, mas não conseguiu qualquer informação sobre o seu paradeiro.

“Fomos à delegacia e eles falaram que o meu irmão não estava preso em nenhum lugar. Então ficamos desesperados. Fomos informados que ele teria sido abordado por policiais no dia 19”, relata.

A família ficou sabendo do paradeiro de Luiz Eduardo através da televisão. Kátia relembra os momentos de agonia.

“Meu pai passando mal, a minha mãe não comia nada e vivia a base de calmantes e ninguém nos dava uma posição. Só vamos poder vê-lo na quinta-feira”, lamenta.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT