Garçom suspeito de assassinar a ex-mulher é encontrado morto

PUBLICIDADE

Corpo foi encontrado na zona rural de Luiz Antônio (SP), próximo ao local onde foi encontrado o carro no qual ele tinha fugido. Feminicídio aconteceu na quinta, em São Carlos.

O garçom de São Carlos (SP) suspeito de assassinar a ex-mulher foi encontrado morto na noite de domingo (14), em Luiz Antônio (SP), a cerca de 90 km de São Carlos.

O corpo estava em um terreno próximo a casas em construção, a 300 metros de onde o carro usado na fuga capotou e foi encontrado no dia do crime.

Segundo informações do delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino, o corpo de Assis Rocha Ribeiro foi encontrado por um operador de máquinas de uma fazenda.

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino, em São Carlos — Foto: Fabiana Assis/G1

Ele estava de bruços e devido ao estado de decomposição não foi possível identificar lesões . O corpo foi levado para o Insitituto Médico Legal de Ribeirão Preto (SP), onde reconhecido pelo irmão.

Feminicídio

Assis Rocha, também conhecido como Assis do Vixe, matou a mulher, da qual estava separado havia uma semana, durante uma discussão, na quinta-feira (11).

Após o crime, ele teria fugido no carro da esposa, que foi encontrado horas depois em uma rodovia próximo a cidade de Luis Antonio.

Condomínio onde mulher morava em São Carlos — Foto: Reprodução/EPTV

O corpo de Thaís Fernanda Scaramussa foi encotrado por parentes dela no quarto do apartamento onde o casal morava, com um tiro na cabeça.

O casal tinha uma filha de 1 ano e quatro meses que foi deixada por Rocha com o irmão dele antes de fugir. Ele também tinha outro filho de um casamento anterior.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT