Ela foi abordada por um suposto cliente, que se aproximou e pagou R$ 100 pelo serviço.
Uma jovem de 22 anos, moradora na região norte de Araras (SP), foi assaltada na madrugada desta sexta-feira (02/11) enquanto trabalhava no bairro Itatinga, em Campinas (SP).
De acordo com a vítima, que é garota de programa, ela foi abordada por um suposto cliente, que se aproximou e pagou R$ 100 pelo serviço. Os dois se dirigiram até uma rua mais retirada para realizar o programa.
No local, o homem ordenou que a mulher entregasse o celular e o dinheiro pago por ele e fugiu em seguida. A PM realizou rondas, mas o suspeito não foi localizado.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.