Cão teria escapado da casa dos tutores antes de atacar a criança, que brincava na rua. Vítima também sofreu mordidas no rosto, mas não corre riscos, segundo a mãe.
A Polícia Civil investiga um ataque de um pit bull a um garoto de 10 anos, em Nova Odessa (SP). Segundo a mãe da criança, ele sofreu várias mordidas no rosto e teve uma das orelhas totalmente decepada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o ataque aconteceu às 21h55 da sexta-feira (5), na Rua Cuiabá, Jardim São Jorge. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e no local, foram informados que o cachorro teria escapado da casa de seus tutores antes de atacar a vítima, que brincava em frente à sua casa.
Populares socorreram a criança e a levaram ao Hospital e Maternidade Municipal Dr. Acilio Carrion, em Nova Odessa, de onde foi transferida ao Hospital das Clínicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Em publicação feita em rede social, a mãe do garoto informou que, apesar dos ferimentos, ele não corre riscos.
O caso foi registrado pela Delegacia de Nova Odessa. Segundo a Polícia Civil, o dono do cachorro foi ouvido e o cachorro recolhido pela Defesa Civil.