Mototaxista suspeito de fazer entrega foi preso.
A Guarda Municipal de Limeira (SP) apreendeu cerca de 250 pedras de crack e dinheiro em uma casa no bairro Geada, na manhã desta terça-feira (28). Um mototaxista, suspeito de entregar as drogas na cidade, foi localizado no imóvel e detido.
Segundo a Guarda, a equipe recebeu uma denúncia de que um mototaxista de 23 anos distribuía drogas no bairro vizinho ao Geada na manhã desta terça-feira. Ao chegar na residência do suspeito, a droga foi localizada escondida dentro de um cano de PVC que estava enterrado numa horta, nos fundos do imóvel.
No imóvel, também foram apreendidos R$ 900 em dinheiro. Ainda de acordo com a Guarda, o rapaz confessou que as porções eram dele. O suspeito já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas.
O rapaz foi detido suspeito de tráfico de drogas. A ocorrência está sendo registrada no 2º Distrito Policial de Limeira.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.