GCM atende acidente de trânsito com vítima, causado por condutor embriagado em Rio Claro, SP

PUBLICIDADE

Com o impacto o condutor da motocicleta A.S.S., 26 anos, sofreu graves ferimentos e teve que ser socorrido pelo Samu.

Na noite desta terça-feira (1), por volta das 23h22, a viatura 4.85 da Guarda Civil, com o GCM Andrade e a GCMF Cátia, em patrulhamento pela Av dos Costas com Rua 30, no Jardim Inocoop, deparou com um grave acidente de trânsito com vítima envolvendo um veículo Ford/Ka, e uma motocicleta Honda/CG150, todos de Rio Claro (SP).

Com o impacto o condutor da motocicleta A.S.S., 26 anos, sofreu graves ferimentos e teve que ser socorrido pelo Samu. No veículo, além do condutor, havia uma mulher e três crianças que ficaram feridas, as quais foram socorridas por populares.

Em decorrência do fato, o condutor do veículo C.R.P., 21 anos, foi encaminhado a UPA da 29 para passar por avaliação médica, e por determinação da autoridade policial, foi tirado amostra de sangue do mesmo, já que havia suspeita de ingestão de bebida alcoólica.

Com o apoio da Polícia Rodoviária foi utilizado o etilômetro para medir a concentração de álcool etílico pela análise do ar pulmonar expirado pela boca do condutor, onde apresentou alteração.

Diante dos fatos o condutor do veículo foi apresentado no Plantão Policial, onde foi preso em flagrante sendo encaminhado a Cadeia Pública. Foi registrado o Acidente de Trânsito com Vítima e Embriagues Volante.

Fonte: www.gruporioclarosp.com.br


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT