GCM flagra batida no estacionamento do Lago Municipal e deixa bilhete avisando: “Eu vi quem bateu na porta de seu carro”

PUBLICIDADE

De imediato Viganó acionou o inspetor Almir, que comunicou o subinspetor Gomes, que fez a identificação e localização da residência do autor da colisão.

No início da noite de sexta-feira (24), o Luiz Antonio Viganó, parou seu veículo no estacionamento do Lago Municipal de Araras (SP), para fazer sua caminhada rotineira, quando o condutor de um VW/Fox, durante manobra acabou batendo em seu veículo, provocando algumas avarias na porta e foi embora.

O guarda civil municipal Mandragon, que estava realizando patrulhamento pelo Parque Municipal “Fábio da Silva Prado”, presenciou o ocorrido, anotou as placas do veículo que havia causado os danos e deixou um bilhete no parabrisas do veículo, informando o ocorrido e também se identificando.

De imediato Viganó acionou o inspetor Almir, que comunicou o subinspetor Gomes, que fez a identificação e localização da residência do autor da colisão que disse não ter percebido que havia colidido contra a porta do outro veículo que estava estacionado. A situação foi resolvida, sem nehum tipo de problema. Acompanhe mais detalhes no áudio abaixo:

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT