Gesseiro de 41 anos sai para trabalhar e desaparece em Rio Claro, SP

PUBLICIDADE

Evandro Severino da Silva faria serviço em Ipeúna e foi visto com homem desconhecido há 10 dias. Esposa fez B.O. e busca pistas nas redes sociais.

Um gesseiro de 41 anos está desaparecido há 10 dias, em Rio Claro (SP). A família registrou boletim de ocorrência e está buscado ajuda nas redes sociais. A Polícia Civil investiga o caso.

Evandro Severino da Silva é casado e tem duas filhas. A mulher dele, a cozinheira Isabel Tavares, garante que não havia motivos para o marido sair de casa por vontade própria.

A cozinheira Isabel Tavares busca informações sobre o marido em Rio Claro (Foto: Reprodução/EPTV)

“Ele ia ligar para falar onde ele estava. A gente liga nos dois números que ele tinha e dá direto na caixa postal”, disse.

Desaparecimento

Segundo a esposa, no dia 28 de agosto ele disse para família que iria fazer um serviço na cidade vizinha, Ipeúna, e que um amigo iria buscá-lo em casa, no bairro Vila Olinda. Vizinhos disseram que nesse dia ele foi visto conversando com um homem que chegou em um carro prata. Os dois saíram e Evandro desapareceu.

Família busca informações nas redes sociais em Rio Claro (Foto: Reprodução/EPTV)

Não há pistas do gesseiro, nem imagens gravadas por câmeras de segurança da rua onde ele mora. Isabel conta também que não sabe quem é o homem que veio buscar Evandro, que deixou a carteira de identidade em casa.

A mulher registrou um boletim de ocorrência e a família publicou fotos nas redes sociais, pedindo ajuda para quem possa ter alguma pista do gesseiro.

“É angustiante porque ninguém tem uma notícia dele. Está difícil. Muitas perguntas e nada de resposta”, disse.


PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT