‘Golpe do amor’ faz 2ª vítima da região em 24 horas

&body=https://consulta.reporterbetoribeiro.com.br/golpe-do-amor-faz-2a-vitima-da-regiao-em-24-horas/" title="Email" >
Email
" title="Tumblr" >
Tumblr
PUBLICIDADE

Morador de Campinas (SP), de 44 anos, foi sequestrado, agredido e mantido em cativeito após marcar encontro por aplicativo de namoro. Caso semelhante ocorreu com mecânico de Valinhos (SP).

Um morador de Campinas (SP), de 44 anos, foi sequestrado, agredido e mantido em cativeiro depois de marcar um encontro por um aplicativo de relacionamento. A vítima fez uma transferência via PIX para os criminosos, e a transação ajudou a polícia a localizar o cativeiro na Zona Norte de São Paulo, nesta sexta (3). É o segundo caso de vítima de “golpe do amor” na região em menos de 24 horas.

Na quinta (2), policiais libertaram um mecânico de 24 anos, morador de Valinhos (SP), que também foi mantido sob poder de sequestradores na capital. A região em que foi localizado o morador de Campinas é a mesma em que o mecânico estava, e a Polícia Civil apura se há relação entre os casos, se teriam sido cometidos pela mesma quadrilha.

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas está a caminho da metrópole com a vítima, que sofreu diversos ferimentos, principalmente na cabeça. Familiares estão na delegacia à espera da vítima. Segundo informações apuradas no local, a vítima teria saído de casa na quarta-feira (1) após marcar o encontro pelo aplicativo.

A Polícia ainda apura se ele foi abordado pelos sequestradores em Jundiaí ou na capital. Segundo a Polícia Civil, o morador de Campinas foi obrigado a realizar uma transferência via PIX de grande quantia (o valor não foi informado), mas a transação gerou um código de localização da vítima, o que facilitou a identificação do cativeiro.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT