Governo de SP abre propostas técnicas de agências em concorrência de serviços de publicidade

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Decisão sobre empresas vencedoras depende de análise de documentos pela Comissão Julgadora de Licitação; resultados sairão no DO de SP.

O Governo de São Paulo promoveu nesta quarta-feira (2) a sessão de abertura de propostas técnicas das 19 agências que participam da concorrência pública para contratação de serviços de publicidade do Estado. A decisão final sobre as quatro empresas vencedoras ainda depende de análise de documentos pela Comissão Julgadora da Licitação, que divulgará os resultados no Diário Oficial do Estado nos próximos dias.

As agências vencedoras vão executar todo o pacote publicitário do Governo de São Paulo e prestar serviços de estudo, planejamento, conceituação, concepção, criação, execução interna, intermediação e supervisão da execução externa, além da distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação. O processo aberto em 29 de janeiro prevê contratações mediante melhor classificação técnica das empresas concorrentes.

As agências concorrentes são ADAG Comunicação Eireli, Agência Nacional de Propaganda Ltda., BCA Propaganda, Berg Toledo Comunicação Ltda., DPZeT Comunicações, E3 Comunicação Integrada Ltda., Execution Comunicação Ltda., Hold Comunicação e Serviços; Lew Lara/TBWA Publicidade Propaganda Ltda., Lua Propaganda Ltda., M Works, Nova SB Comunicação S/A, Octopus Comunicação Ltda., Ogilvy & Mather Brasil Comunicação Ltda., Propeg Comunicação S/A, Rino Publicidade S/A, RP Propaganda Ltda., Vivas Comunicação Ltda. e Z515 Propaganda Ltda.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Comunicação, vem priorizando ações de utilidade pública para garantir ampla transparência e oferecer comunicação mais abrangente à população.

Pela primeira vez, o Governo de São Paulo fez campanhas contra a violência doméstica e também incentivou as doações ao Instituto do Câncer de São Paulo, o uso obrigatório de máscaras devido à pandemia da COVID-19 e a vacinação contra o coronavírus, além de outras campanhas de orientação e de conscientização, como a divulgação dos telefones de contato direto com a Polícia Militar (190) e Disque-Denúncia (181).

O contrato em disputa também abrange a veiculação de todas as peças de mídia em emissoras de rádio e TV, jornais, revistas, sites e portais de internet, além de publicidade de rua. Todas as peças têm caráter informativo, educativo e de prestação de serviços.

A concorrência pública é regida pela Lei Federal 12.232/2010 e, de forma complementar, pelas Leis Federais nº 4.680/1965 e 8.666/1993. O edital completo e todos os andamentos do processo licitatório estão disponíveis no link https://www.imprensaoficial.com.br/ENegocios/MostraDetalhesLicitacao_14_3.aspx?IdLicitacao=1473165#.

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