Peça destaca a permanência do Grande Prêmio São Paulo por mais dez anos no Autódromo de Interlagos e produção da vacina do Butantan.
O Governo de São Paulo lançou nesta quarta-feira (10) uma campanha para incentivar o turismo no estado de São Paulo. Um dos atrativos é a realização do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 no Autódromo de Interlagos, cuja programação vai ocorrer entre 12 e 15 de novembro.
A peça de 30 segundos será veiculada nas redes sociais oficiais e canais de televisão até o dia 14 de novembro.
A peça, produzida pela agência Z515, destaca que São Paulo é o estado da esperança e que produziu e levou a vacina do Butantan para todo o Brasil. São Paulo também se sobressai no esporte e manteve o Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 por mais dez anos no Autódromo de Interlagos.
A campanha ainda mostra que São Paulo é o estado da hospitalidade e está pronto para receber os turistas. A nova peça está disponível nas redes sociais e demais canais oficiais do Governo de São Paulo.