Grávida de 22 anos que denunciou ex-namorado por estupro e violência muda de cidade por medo

PUBLICIDADE

Após série de denúncias contra agressor, vítima diz que já teve a casa quase invadida em Praia Grande, no litoral de SP, diversas vezes. Com medo, ela se mudou para outra cidade.

A grávida de 22 anos que denunciou o ex-namorado por estupro e violência em Praia Grande, no litoral de São Paulo, se mudou para outra cidade por medo. Após uma série de denúncias contra o ex-companheiro, descrito como “agressor insistente” pela delegada que acompanha o caso, a vítima diz que já teve a casa quase invadida pelo homem, de 31 anos, diversas vezes, motivo pelo qual resolveu mudar para outra cidade.

A vítima, que teve a identidade preservada, disse que tomou a decisão de se mudar para outra cidade devido ao medo que sente do ex-companheiro. Ele a perseguiu e a ameaçou constantemente enquanto estava em Praia Grande. “Não tem como eu ficar aí escondida”, disse.

A gestante falou que a mudança implicará em consequências, inclusive, no atendimento pré-natal, já que terá que se consultar com outros médicos e em outros postos de saúde. Por motivos de segurança, ela preferiu não revelar o nome da cidade para se mudou.

A grávida pontua que familiares que ficaram em Praia Grande e moram na casa onde o agressor invadiu, tentou invadir e a atacou diversas vezes também estão com medo. No último domingo (13), ele entrou entrar no local pela quarta vez.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT