Grávida que teve 40% do corpo queimado é transferida para unidade especializada em Limeira, SP

PUBLICIDADE

Homem segue em estado grave no Hospital dos Fornecedores de Cana, em Piracicaba (SP).

A grávida que ficou com 40% do corpo queimado em um incêndio no Centro de Piracicaba (SP) foi transferida nesta terça-feira (23) para a Unidade de Queimados da Santa Casa de Limeira. Um homem que também se feriu segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC).

A Santa Casa de Limeira confirmou a transferência da mulher e informou que o estado de saúde é grave. O homem também segue em estado grave, segundo o boletim da tarde desta terça do HFC. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (22).

A casa incendiada fica na Avenida José Micheletti. Uma equipe do Corpo de Bombeiros voltava de outra ocorrência quando viu o morador da residência e a mulher, que corriam e gritavam por socorro. Eles atenderam a vítima e entraram no imóvel para verificar se tinha mais alguém.

O comandante da ocorrência solicitou apoio de outras unidades para apagar o incêndio e o homem, que teve cerca de 60% do corpo queimado, foi socorrido. Os dois foram levados para hospitais da cidade e o fogo foi apagado em cerca de três minutos.


Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT