Greve dos caminhoneiros entra no 8º dia e ganha mais força com o apoio da população

Brazilian truck drivers hold a banner reading "strike" as they block the Regis Bittencourt road, 30 kilometres from Sao Paulo, during the fourth day of strike to protest rising fuel costs in Brazil, on May 24, 2018. / AFP PHOTO / Miguel SCHINCARIOL
PUBLICIDADE

Mesmo com medidas anunciadas pelo governo, greve dos caminhoneiros continua.

Mesmo com as medidas apresentadas pelo presidente Michel Temer, que na opinião de todos é uma vergonha diante da proposta apresentada, a greve dos caminhoneiros continua no Tocantins e completa uma semana nesta segunda-feira (28). Até a publicação desta reportagem, às 8h, os pontos de manifestação estavam mantidos. Os atos começaram na última segunda-feira (21).

As pistas que estavam bloqueadas foram liberadas no último sábado (26). Os caminhoneiros retiraram os veículos da pista de rolamento e do acostamento e também de todos os objetos físicos, como pneus. Porém, segundo a PRF, os manifestantes levaram os veículos para postos, fazendas e outras áreas para não serem multados. Alguns continuam parados próximos a postos de combustíveis.

O Exército informou que, se for solicitado ou se identificar alguma necessidade, vai escoltar caminhões que carregam produtos considerados essenciais.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT