Grupo “Ágape” busca família de moradora de rua de Araras, SP

PUBLICIDADE

Eu gostaria muito de encontrar sua família que mora em Minas Gerais

O Grupo Ágape, ligado à Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira em Araras (SP), vem realizando um grande trabalho social em nosso município, levando roupas, cobertores, alimento e palavra de Deus aos moradores de rua. A ação acontece toda semana e tem contado com a grande participação de jovens evangélicos.

“Eu acho muito importante esse Evangelismo Social que o grupo está fazendo durante esse período de frio. Participar da ação, é um ato de amor ao próximo e mandamento de Deus” disse Matheus Muniz

A ideia da iniciativa partiu do pastor Leandro Garcia e conta com o apoio do pastor Fábio Rezende, líder da denominação no município. Leandro conta que a inspiração para o projeto veio da ordenança de Jesus em Marcos 16:15 e que o projeto é mantido com ajuda de irmãos, amigos e colaboradores em geral: “Atuamos nas ruas de Araras, arrecadamos doações de alimentos e agasalhos, entre outros. Fazemos o alimento, e saímos para fazer o trabalho evangelístico com os moradores de rua, pois esse trabalho foi algo que o Senhor colocou em meu coração”, relata Garcia.

Só que durante os trabalhos, uma senhora chamou a atenção do grupo que procurou a nossa reportagem para que através da imprensa possamos ajudar.

De acordo com uma das coordenadoras da ação, Ana Flávia Garcia, a senhora Rosângela Simão de 41 anos (foto abaixo), moradora de rua em Araras (SP), gostaria muito de encontrar sua família que mora em Minas Gerais. “ao conversar com essa senhora, não pude segurar a emoção. Ouvi sua história e me comovi com a situação, estamos todos orando e não vamos desistir até encontrar seus familiares” disse Flávia.

Rosângela Simão (foto: Grupo Ágape)

Segundo Rosângela, ela é da cidade de Poços de Caldas (MG), e após ter perdido o emprego, teve a energia elétrica cortada e sem poder pagar o aluguel, em 6 meses foi despejada da casa.

Sem ter pra onde ir, foi morar nas ruas com 2 filhos, cujo os mesmos foram para adoção devido sua situação e não teve mais notícias dos mesmos.

Informações que podem ajudar nas buscas

MÃE: Nadir Simão Cordeiro

IRMÃS: Vera Simão e Jucélia Simão

Últimas informações que ela teve, foi que havia possibilidade de suas irmãs terem se mudado para Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Quem tiver qualquer informação, entre em contato comigo Repórter Beto Ribeiro, através do WhatsApp (19) 99861-7717 e compartilhe essa informação

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT