Durante uma ação da ONG Bem da Madrugada para levar alimentos e música para pessoas em situação de rua, um dos atendidos pediu o violão emprestado e tocou para o grupo.
Voluntários da ONG Bem da Madrugada foram para as ruas em Birigui, município de São Paulo, para levar alimentos e música para pessoas em situação de rua. Ao realizarem a ação, eles foram surpreendidos por um momento inusitado.
Gervácio, homem de 50 anos que vive em situação de vulnerabilidade há 10 anos, pediu o violão dos voluntários emprestado e tocou a música ‘O Sol’, da banda Jota Quest. A canção, que fala sobre resiliência e superação, emocionou a todo o grupo.
Ao tocar o violão, Gervásio se lembrou de momentos passados da sua vida. Eles ainda cantaram a música ‘Pais e Filhos’, da banca Legião Urbana.
Gervásio é beneficiado pelas ações da ONG há 6 anos. Para o Natal, a entidade irá preparar uma ceia na rua e levar um violão de presente para ele. Para acompanhar esse momento especial, assista ao vídeo no Instagram da ONG.
Fonte: Razões Para Acreditar