Denúncia informou que criminosos guardavam carros roubados em uma chácara.
A Polícia Militar prendeu um grupo suspeito de roubar veículos na noite desta terça-feira (20), em uma chácara em Itatiba (SP). Ao todo, seis pessoas foram presas.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos iriam participar de um assalto envolvendo um malote com R$ 15 mil de uma loja.
Segundo a PM, uma denúncia informou que veículos roubados ou furtados eram guardados na chácara que fica na Estrada Municipal Pedro Rebechi, no bairro Moenda.
Uma equipe policial foi ao local e encontrou dois veículos roubados. Um casal que estava na chácara disse aos policiais que criminosos usavam o imóvel para guardar veículos roubados.
Durante a abordagem ao casal, outros três homens em duas motos foram à chácara para pegar um dos carros. Os policiais se esconderam e abordaram os suspeitos.
O garupa de uma das motos sacou uma arma e deu dois tiros contra os policiais. O piloto da moto perdeu o controle, caiu com o veículo e a dupla foi rendida pelos policiais. Eles usavam coletes balísticos, informou a polícia.
Carros roubados para assaltar
Ainda conforme a polícia, o trio confessou que iria pegar um carro e trocar a placa para cometer outro crime envolvendo um malote com R$ 15 mil.
A informação sobre o malote com dinheiro foi passada por um funcionário de um comércio, contou os suspeitos à polícia. O funcionário do comércio também foi preso.
Além dos dois veículos roubados, foram apreendidos o carro do caseiro, várias rodas de carro e as duas motos usadas pelos suspeitos.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
