Guarda apreende adolescente suspeita de matar ex-namorado a pauladas em Sumaré, SP

PUBLICIDADE

Jovem de 15 anos foi localizada após denúncia anônima.

A Guarda Municipal de Sumaré (SP) apreendeu uma adolescente de 15 anos, suspeita de envolvimento na morte de um homem de 55 anos, em janeiro. De acordo com a corporação, ela tinha um relacionamento com a vítima e assassinou o vendedor João Guimarães a facadas e pauladas, além de colocar fogo no corpo.

A jovem foi localizada após uma denúncia anônima. Outra adolescente é suspeita de participação no crime. O caso foi registrado no 4º Distrito Policial de Sumaré (SP). A apreensão acontece na quinta-feira (27).

O crime

João Souza Guimarães foi encontrado pela namorada dele na noite de 29 de janeiro deste ano, dois dias depois do crime ter ocorrido, segundo os guardas municipais.

Ainda de acordo com a corporação, a adolescente não se conformou com o relacionamento de nove meses que teve com a vítima.


Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT