As equipes chegaram ao local, após denúncia anônima.
Na noite desta segunda-feira (05) durante “Operação Saturação, o Inspetor Salathiel – Chefe da Divisão de Operações, juntamente com os GCMS Ponessi e Davi, receberam uma denúncia sobre uma casa no bairro José Ometto II, que estaria sendo usada por três pessoas naquele momento para o preparo de entorpecentes que posteriormente seriam comercializados em Araras (SP).
Com o apoio do Inspetor Gomes e GCMS Corbanezzi e Guadagnini da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, além dos policiais militares de Força Tática, Cb Chiari e Cb Ederaldo, formou-se um comboio na Delegacia de Polícia, que após conversa com Dr. Tabajara Zuliani dos Santos, se dirigiu para o local em diligência.
Quando a equipe chegou no imóvel, o portão principal da entrada encontrava-se aberto, facilitando a entrada dos agentes de lei. Um dos indivíduos, já conhecido nos meios policiais, percebeu a ação e pulou o telhado conseguindo se evadir. Os outros dois criminosos que também estavam na casa, fugiram.
No interior da casa, que aparentemente era utilizada somente para confecção das drogas e não para moradia, a equipe fez apreensões de 373 porções de maconha (1.357 Kg), 15 pedras de crack, 66 pinos de cocaína, duas cadernetas com anotações dom tráfico e que vai ajudar nas investigações, apetrechos para confecção das drogas e R$ 5.204,05 em dinheiro.
Toda droga foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde o Dr. Tabajara Zuliani dos Santos – Delegado do SIG, deu inícios as investigações (trabalho de inteligência), para chegar aos criminosos. Durante entrevista para a nossa reportagem ele destacou mais esse ótimo trabalho feito pelas forças de segurança do município:
Inspetor Salathiel – chefe da Divisão de Operações coordenou a operação, e contou com apoio dos inspetores Gomes e Salvatti, viaturas de Comando, ROMU, GAM, Inspetor, viatura 08, além da Força Tática da Polícia Militar.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
