Prostitutas negam estar sendo vítimas de rufianismo.
Na noite desta quinta-feira (26) equipes da Guarda Civil Municipal estiveram novamente na região da Rodoviária “Padre João Modesti”, onde abordaram três travestis fazendo ponto de prostituição, além de dois suspeitos de envolvimento com exploração sexual.
De acordo com o secretário Marcos Buzolin Gonçalves – Secretária Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, as prostitutas que estavam pelo local negaram estar sendo vítimas de rufianismo que é a modalidade de lenocínio que objetiva o lucro através da exploração de prostituição alheia.
Todas as operações são realizadas pelo Inspetor Salathiel – chefe da Divisão de Operações da GCMA, apoiado pelo Secretário Municipal de Segurança e Defesa Civil e Inspetores de Serviço no turno.
Aviso: Os comentários só podem ser feitos via Facebook e são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros, sendo passível de retirada, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.
Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total e parcial deste texto sem a autorização prévia e expressa do autor (artigo 29). ® Todos os direitos reservados ao site REPÓRTER BETO RIBEIRO
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.