Quatro suspeitos conseguiram fugir no momento da aproximação da viatura.
Quase quatro quilos de entorpecentes foram apreendidos em Jundiaí (SP) pela Guarda Civil Municipal. A droga foi encontrada por cães farejadores escondida em sacos de areia. Quatro suspeitos conseguiram fugir no momento da aproximação da viatura.
De acordo com a GCM, os agentes do Canil faziam patrulhamento nas imediações da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim São Camilo, quando notaram o grupo em atitude suspeita. Os desconhecidos, por sua vez, saíram correndo por uma viela e conseguiram escapar, sendo os cães farejadores utilizados neste momento à procura de entorpecentes deixados no local.
Em um imóvel em construção, foi farejado algo estranhado dentro de sacos de areia. O comportamento dos animais indicou se tratar de drogas, o que foi confirmado após abertura das embalagens.
Ao todo, foram encontrados quatro tijolos de maconha e 224 porções, já prontas para a venda, da mesma droga, duas balanças de precisão e uma porção de cocaína de quase 200 gramas.
Todo o material foi apreendido e apresentado à Polícia Civil, que elaborou um boletim de ocorrência de apreensão de drogas. O material ilícito deve agora ser preparado para a destruição, a partir de uma determinação da Justiça permitindo isso.
