Morador registrou adolescentes escalando o teatro, no Paço Municipal, para pegar os objetos.
Um balanço divulgado pela prefeitura nesta sexta-feira (16) aponta que uma operação recolheu pipas e carretéis em Sorocaba (SP), na quinta-feira (15). Um morador registrou adolescentes escalando o teatro, no Paço Municipal, para pegar os objetos.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, havia um evento de pipas mobilizado pelas redes sociais que não tinha autorização para realização. O organizador apresentou aos guardas um xerox de documento com a data vencida.
A equipe apreendeu um total de 52 carretéis entre linha com cerol e chilena e 23 pipas. Na cidade, o uso, produção, armazenamento e comércio de cerol ou linha chilena são proibidos pela Lei Municipal nº 8.471, de 16 de maio de 2018, com multa no valor de R$ 1.888,88.
Flagrante
Três adolescentes foram flagrados escalando o prédio do Teatro Municipal “Teotônio Vilela”, no bairro Alto da Boa Vista, em Sorocaba.
Segundo moradores que estavam no parque no momento do flagrante, os meninos subiram no prédio para pegar um pipa que caiu no telhado.
A Guarda Civil Municipal informou que estava em outro ponto do parque e não encontrou os adolescentes no prédio do teatro.
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!