Guarda Civil Municipal apreende moto de leilão irregular após denúncia na região norte de Araras, SP

PUBLICIDADE

A pessoa que conduzia o veículo era um jovem de 22 anos, que ao ser questionado sobre a procedência do veículo, disse que a moto foi adquirido por meio de redes sociais com alegações de que é moto de leilão e que não há restrições para utilizá-la.

Nesta sexta-feira (16), os guardas civis municipaios Antunes e Grisi, com apoio do subcomandante Sgobbi, inspetor Almir, subinspetor Adair, subinspetor Ponessi, GCMF Maira e GCMF Carolina, estavam em patrulhamento pela região norte de Araras (SP), quando foram informados que havia um indivíduo empurrando uma motocicleta por uma rua do Jardim São João, já próximo a rua Casa Branca.

Imediatamente as equipes se deslocaram até o local, onde se depararam com a situação passada, tratava-se de uma motocicleta de cor azul sem emplacamento e com as numerações de identificação suprimidas. A pessoa que conduzia o veículo era um jovem de 22 anos, que ao ser questionado sobre a procedência do veículo, disse que a moto foi adquirido por meio de redes sociais com alegações de que é moto de leilão e que não há restrições para utilizá-la.

Diante da situação em questão o veículo foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde nossa reportagem falou com o GCM Antunes. Ouça abaixo:

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT