No local os GCMs foram recebidos pelo solicitante que os informou que seu pai faz uso de medicação controlada e que ultimamente anda muito alterado ameaçando a família.
Na manhã desta quarta-feira (08), os patrulheiros Olair e Teodoro da Guarda Civil Municipal de Cosmópolis (SP), após tomarem conhecimeto através de pedidos de socorro em uma rede social onde indivíduo informava que seu genitor estaria mantendo a família em cárcere privado, se deslocaram até o local dos fatos no bairro Recanto das Laranjeiras, juntamente com o GCM Sapatin e GMF inspetoria Graciene.
No local foram recebidos pelo solicitante que os informou que seu pai faz uso de medicação controlada e que ultimamente anda muito alterado ameaçando a família. Os guardas também fizeram contato com a sua mãe, a qual informou que seu marido faz uso de medicação controlada e que às vezes fica muito alterado.
Quando a equipe ainda se encontrava colhendo depoimentos, o senhor chegou e todos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, para apreciação da autoridade competente.