Guarda Civil Municipal é assassinado no interior de uma loja de materiais para construção

PUBLICIDADE

GCM foi atingido por quatro disparos em uma loja de materiais de construção na Avenida Itavuvu, em Sorocaba (SP). Ele não estava em horário de trabalho pela corporação durante o crime.

Um Guarda Municipal de Araçoiaba da Serra (SP) morreu ao ser atingido por quatro tiros, três deles no rosto, enquanto estava em uma loja de materiais de construção na Avenida Itavuvu, Zona Norte de Sorocaba (SP), na tarde desta quarta-feira (2).

A ocorrência aconteceu perto da entrada do bairro Ana Paula Eleutério, conhecido como Habiteto. Dois suspeitos foram detidos e levados à delegacia na noite desta quarta-feira. Uma testemunha foi chamada para fazer o reconhecimento.

Guarda Civil Municipal de Araçoiaba da Serra (SP) foi morto em Sorocaba nesta quarta-feira (2) — Foto: Júlio Leite/Arquivo Pessoal

Segundo informações da polícia, o guarda Joubert Ciro Garcia de Oliveira Coelho morreu no local. As duas armas que estavam com ele foram levadas no momento do crime. O Guarda não estava em horário de trabalho pela corporação de Araçoiaba da Serra.

De acordo com testemunhas, dois homens dispararam diversos tiros contra a vítima e fugiram do local em uma moto.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT