O comércio estava sem alvará de funcionamento e foi notificado pelos fiscais de posturas da Prefeitura.
Na noite desta sexta-feira (16), as equipes visitaram dois locais, no primeiro não foi constatada a denúncia de um prostíbulo, pois segundo moradores o local já havia deixado de funcionar.
No segundo, um bar no Parque Dom Pedro, foi constatada irregularidade. O comércio estava sem alvará de funcionamento e foi notificado pelos fiscais de posturas da Prefeitura. No local também foram encontradas três máquinas caça-níquel em funcionamento, dentro de uma minúscula sala. Acionado a polícia científica para perícias.
O proprietário foi conduzido ao plantão policial, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência de “Jogo de Azar”, que é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, logo em seguida o mesmo foi posto em liberdade e irá responder em juízo.
A operação foi coordenada pelo Inspetor Salathiel – chefe da Divisão de Operações da Guarda Civil Municipal, e contou com apoio do Inspetor Sobrinho, Inspetor Gomes (ROMU), Inspetor Anderson (GAM) e equipes, além das viaturas 01, 05, 07, 08, 08 e equipe da Fiscalização Urbana.
Tem uma sugestão de reportagem? Nos envie através do WhatsApp (19) 99861-7717.
