A responsável pela locação do local, é uma técnica de enfermagem.
Equipes da Guarda Civil Municipal e da Força-Tarefa formada pela Fiscalização Urbana e Vigilância Sanitária, encerraram, na noite de sábado (10) uma festa clandestina promovida para 30 pessoas em uma chácara, em Araras (SP). A responsável pela locação do local, é uma técnica de enfermagem, e disse que trabalha na Santa Casa.
De acordo com informações do inspetor Matiolli, a companhia recebeu uma denúncia anônima, que levou as equipes até o local da infração, que fica na zona rural, na região leste do município, em pleno ápice da pandemia da covid-19 em todo o Estado de São Paulo.
https://youtu.be/SGxDCVQkJvg
“A ação de ontem a noite só foi possível graças a denúncia e ao empenho da força tarefa formada pela Vigilância Sanitária, Fiscalização Urbana da Prefeitura Municipal e Guarda Civil Municipal. Estes órgãos juntos tornam efetiva as sanções sanitárias, administrativas e no âmbito da justiça . Continuaremos juntos no esforço ao combate a essa doença Covid 19”, explicou Matiolli.
Participaram da ação os GCMs Alves, kleyton, Barbosa, Vitor, Castro, Souza, Ibede, Rafaela, Bruno, Ponessi e Davi. Em uma outra ação, uma academia localizada na Avenida Padre Atílio – Belvedere, também foi flagrada pela GCM com 16 pessoas dentro.
