Guarda Civil Municipal encontra bebê desaparecida que havia sido levada pelo pai; criança passa bem

PUBLICIDADE

A mãe recebeu informações de que o pai estaria em uma região rural entre as cidades de Cosmópolis e Artur Nogueira, sob efeito de entorpecentes. Ela também alega que o pai é usuário de drogas.

Na tarde deste sábado, dia 8 de julho, chegou ao fim o desespero da mãe, Stefani Janaina Cauani de Assis Neves que estava em busca de sua filha de 11 meses, a pequena Maria Luiza Becman Neves Prado. Felizmente a criança foi encontrada pela Guarda Civil Municipal e passa bem.

De acordo com informações, após ser levada pelo pai, as autoridades passaram a procurá-los e com vistas no veículo de modelo Ford/Fiesta de cor cinza, que inclusive, já havia sido visto em bairros rurais da região.

Após o veículo ser visto em uma das câmeras de monitoramento da “Muralha Digital” de Holambra (SP), o genitor foi localizado pelas forças de segurança e detido, em uma estrada vicinal. A criança estava no banco de trás do veículo e encontrava-se desaparecida junto com ele há mais de 24 horas.

Ambos foram encaminhados para Policlínica de Holambra onde devem passar por exames de Corpo de Delito. Na sequência, o genitor deverá ser apresentado na Delegacia de Jaguariúna.

Segundo o relato da mãe, ela saiu para o trabalho por volta das 7 horas da manhã de sexta-feira, dia 7 de julho, deixando a criança sob os cuidados da avó, que costuma auxiliar nos cuidados da bebê. Naquele momento, o pai da criança informou que iria ao banco para receber seu pagamento. No entanto, ao verificar a situação da criança posteriormente, perceberam que o pai havia saído com a bebê.

Inicialmente, não houve grande preocupação, pois acreditava-se que o pai estivesse cumprindo a atividade mencionada. Entretanto, já se passaram mais de 24 horas e ele não retornou com a criança, que atualmente se encontra doente.

A mãe recebeu informações de que o pai estaria em uma região rural entre as cidades de Cosmópolis e Artur Nogueira, sob efeito de entorpecentes. Ela também alega que o pai é usuário de drogas.

PUBLICIDADE
PLÍNIO DPVAT