A ação foi realizada na Rodoviária Padre João Modesti em Araras (SP).
Na tarde deste sábado (10), a Guarda Civil Municipal de Araras (SP), fizeram apreensões de maconha e lança perfume que estavam com quatro indivíduos na Estação Rodoviária Padre João Modesti.
De acordo com informações, o GCM Prado observou através do monitoramento que ocupantes de uma van estavam fazendo uso de entorpecentes pelo local.
Com o apoio de duas equipes da GCM sob o comando do inspetor Matiolli, foi realizada a abordagem dos ocupantes do veículo. E durante vistoria os patrulheiros localizaram porções de maconha e frascos de lança perfume.
De acordo com informações a van saiu de Porto Ferreira (SP), passou em Pirassununga (SP) levaria mais seis adolescentes para participarem de uma festa rave de dois dias em São Paulo – Capital, onde os entorpecentes seriam comercializados.
Todos foram apresentados no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde a autoridade presente após ouvir cada um, determinou que se fizesse um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), que é um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima cominada em até 02 (dois) anos de cerceamento de liberdade ou multa.
Siga Beto Ribeiro Repórter e FATOS POLICIAIS no facebook, e fique por dentro de todas as novidades!